A nova série Star Wars The Bad Batch do Disney Plus já tem o primeiro kit em LEGO

©Disney
©Disney

The Bad Batch estreou no Disney Plus no dia de celebração da saga Star Wars (4 de Maio). Agora, “aterra” nas lojas o Vaivém de Ataque em LEGO.

A nova série animada Star Wars do Disney Plus já tem um kit em LEGO. A primeira construção inspirada em The Bad Batch (Lote Estragado, na versão em português) é o Vaivém de Ataque, com cinco minifiguras: os clones Tech, Echo, Hunter, Wrecker e Crosshair, protagonistas desta nova história.

O kit Vaivém de Ataque tem 969 peças e traz ainda dois land speeders; a nave em si (com 20 centímetros de altura e 25 de comprimento) tem pormenores como as «asas retrácteis, os canhões de mola e a cabine de armazenamento de armas», destaca a LEGO.

©LEGO
©LEGO | O Vaivém de Ataque chega às lojas a 1 de Agosto.

A pré-venda do LEGO Star Wars Vaivém de Ataque The Bad Batch (75314) começa esta semana; o kit chega às lojas ou aos clientes que fizerem a encomenda no dia 1 de Agosto. O preço é de 99,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].