Fnac passa a aceitar vouchers MEGA – Manuais Escolares Gratuitos em compras na loja online

©CDC
©CDC

Os vouchers do Governo que dão acesso a livros escolares gratuitos podem ser usados no site da Fnac; no ano passado, só eram aceites nas lojas físicas.

Os manuais escolares do ano lectivo 2021/22 vão poder ser adquiridos de forma gratuita no site da Fnac. Isto é possível porque a loja passou a aceitar os vouchers MEGA
(Manuais Escolares Gratuitos) online, que serão distribuídos pelo Governo a partir de 16 de Agosto.

Estes vouchers devem ser usados em fnac.pt ou na plataforma que a loja criou para encomendar os livros: agendamento-manuais-escolares.fnac.pt.

Além desta novidade, a Fnac está ainda a dar 5% de desconto na aquisição de manuais escolares com o FNACESCOLAR e também em livros de actividades. A loja promete ainda até 20% de desconto em «artigos de papelaria, livros de apoio escolar e do Plano Nacional de Leitura».

Os Tickets Educação (que são dados pelas empresas aos colaboradores para «compensação de encargos familiares com a educação») também podem ser usados no site. Para saber como usar os MEGA, pode ler este tutorial.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].