Avila Spaces oferece dias de coworking ao ar-livre e promete novo espaço premium para Outubro

©Avila Spaces
©Avila Spaces

Para comemorar o Dia Internacional do Coworking, o Avila Spaces tem cinquenta free-passes para oferecer esta semana. Depois do Verão, há um novo espaço para conhecer.

O Avila Spaces está a oferecer um dia grátis de coworking no seu novo Páteo (uma zona de trabalho ao ar-livre com postos de trabalho e zonas de lazer) às primeiras dez pessoas que cheguem aos seus escritórios peçam esta oferta – a campanha está válida até 13 de Agosto.

Com este free-pass por um dia, os coworkers ficam ainda com direito a «Wi-Fi, bebidas, snacks grátis e descontos na subscrição de planos do Lounge»: o Avila oferece um desconto de 50% na primeira mensalidade (75 em vez de 150 euros, mais IVA).

Esta semana, o Avila Spaces está ainda a dar entradas para o seu novo Founder’s Club, que garante acesso em primeira-mão e de forma «exclusiva» ao novo espaço de coworking. Carlos Gonçalves, CEO, promete um «conceito pioneiro e inovador em Portugal que vai marcar uma nova era e elevar a fasquia no mercado».

Para já ainda não há pormenores sobre este novo espaço de trabalho do Avila em Lisboa, excepto a data prevista de abertura: depois do Verão, provavelmente em Outubro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].