A nova escapadinha da Ericeira tem piscinas privadas, kitchenette, terraço e um menu de… almofadas

©Fernando Guerra | Ericeira Lovers Prime Villas
©Fernando Guerra | Ericeira Lovers Prime Villas

Mesmo ao lado da entrada da Ericeira, de quem chega pela A8, o Ericeira Lovers – Prime Villas tem seis casas T1 a partir de 150 euros/noite.

Mais dois anos depois de ter sido anunciado, o projecto de turismo Ericeira Lovers – Prime Villas abriu, finalmente, as portas. Criado pelo casal Rui e Catarina, a nova escapadinha desta vila do concelho de Mafra é um «espaço que privilegia a segurança e tranquilidade da Ericeira, o conforto e a natureza, tendo sempre o mar como pano de fundo».

O Ericeira Lovers tem seis casas T1, três delas com piscina privada; os hóspedes das restantes podem usar a piscina central do empreendimento; todas as casas têm, contudo, um terraço com «pérgula, mesa, cadeiras e espreguiçadeiras».

Consoante a tipologia, os quartos são duplos ou twin, sempre com uma «sala em open space com kitchenette totalmente equipada, mesa de refeições, zona de estar com sofá-cama e secretária com vista para o jardim», explicam Rui e Catarina. Há ainda a possibilidade de pedir refeições para comer em casa, por um custo-extra.

©Fernando Guerra | Ericeira Lovers Prime Villas
©Fernando Guerra | todas as casas são T1, com kitchenette em open space e uma sala.

Para dar as boas-vindas, o Ericeira Lovers oferece um cabaz, com produtos da região. Os hóspedes podem ainda escolher uma almofada a partir de um menu.

O Ericeira Lovers fica mesmo ao lado da entrada da vila, de quem vem pela A8; os preços começam nos 150 euros/noite e chegam aos 279, em época alta, com as reservas a serem feitas pelo site Booking.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].