My Candy Beach. A nova “praia” do Algarve tem areia cor de rosa, gelados artesanais, cocktails e sushi

©My Candy Beach Vilamoura
©My Candy Beach Vilamoura

O The Sweet Art Museum tem um novo conceito que mistura lazer e gastronomia, no Algarve. A My Candy Beach fica em Vilamoura.

Areia cor-de-rosa, decoração inspirada nos «bares de praia de Miami e nos cafés de Londres», com «elementos de Art Deco» e peças do The Sweet Art Museum, que ficava em Marvila (Lisboa) e que agora está encerrado.

Em traços gerais, é esta a nova “praia” do Algarve, a My Candy Beach, criada em parceria com o restaurante de sushi Doma Vilamoura, com uma área de quinhentos metros quadrados ao ar livre e cinquenta lugares para almoços e jantares.

O Doma criou um menu especial para a My Candy Beach com «sabores de influência japonesa e internacional», com opção para crianças, a que se juntam gelados artesanais e cocktails de assinatura. O espaço é ainda pet-friendly, pelo que os clientes podem levar animais de estimação.

©My Candy Beach

©My Candy Beach
©My Candy Beach | A nova “praia” rosa do Algarve tem 500 metros quadrados.

Com inauguração marcada para 22 de Julho, o My Candy Beach fica na Estrada da Falésia, Sector 1 – Avenida Cerro da Vila e estará aberto até 15 de Setembro. As reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].