Big Bold: a Swatch tem novos relógios feitos com cerâmica e plásticos biológicos

©Swatch
©Swatch

Em Setembro de 2020, a Swatch já tinha apresentado um relógio feito com materiais sustentáveis e agora estende o conceito a uma nova colecção, os Big Bold Bioceramic.

Depois da Bioreloded, a Bioceramic. Os novos relógios da Swatch são feitos com plástico (1/3) e cerâmica (2/3), ambos de origem biológica, e vêm numa nova colecção Big Bold, com cinco cores.

Estes Big Bold “bio” têm uma caixa com 47 mm e estão disponíveis nos nos tons preto, branco, cinzento, celeste e rosa. Enquanto a cerâmica está presente na caixa, o plástico biológico foi usado para o cristal que protege o mostrador e nas presilhas.

©Swatch
©Swatch | Os Big Bold Bioceramic chegam a 15 de Abril e vão custar 125 euros.

Os novos Big Bold Bioceramic chegam à loja online da Swatch em Portugal no dia 15 de Abril, com preços a partir dos 125 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].