Sossego e Zomato juntam-se para criar uma rota gastronómica com vinho e petiscos em Lisboa e Porto

©Herdade do Peso
©Herdade do Peso

Com um conceito igual ao da Rota de Tapas da Estrella Damm, a Rota do Sossego troca a cerveja por vinho. E ainda vai dar prémios aos mais “viajados”.

A Herdade do Peso e a Zomato juntaram-se para criar uma nova rota gastronómica em 36 restaurantes de Lisboa e Porto. Em cada um destes há um petisco e um copo de vinho Sossego por cinco euros.

Tal como acontecia na Rota de Tapas da Estrella Damm, há um passaporte que deve ser preenchido com os selos de cada restaurante por onde passamos, que dão direito a prémios.

Por exemplo, o 12.º selo vale uma subscrição anual de Zomato Pro e o 16.º uma caixa de vinhos Sossego (dois brancos, dois tintos e dois rosé). Os prémios devem ser pedidos pelo e-mail [email protected], com uma fotografia do passaporte preenchido.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].