Luis de Matos está de volta com um novo espectáculo de magia por videoconferência

Depois de Conectados, Luis de Matos regressa com um espectáculo em que o conceito volta a estar centrado na interactividade digital.

Entre 25 de Junho (próxima Sexta-Feira) e 16 de Julho, Luis de Matos tem um novo espectáculo de magia que apenas pode ser ser visto na Internet, com o público a participar por videoconferência, no Zoom.

Backstage é transmitido a partir do Estúdio33, em Leiria (uma espécie de “quartel-general” de Luis de Matos) e, além do espectáculo em si, com os truques de ilusionimso, tem um segmento final onde será possível fazer perguntas ao mágico português.

Os bilhetes custam trinta euros (quem estiver fora de Portugal paga quarenta) e dão direito a materiais para usar em alguns truques de magia criados por Luis de Matos e também a pipocas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].