Primeira transmissão paga de um evento no Facebook é uma peça de teatro com Bruno Nogueira

No final de Maio, os eventos pagos no Facebook chegam a Portugal e logo com uma estreia de peso: uma peça de teatro com Bruno Nogueira, que esteve em cena do D. Maria II.

O primeiro evento pago de streaming no Facebook em Portugal já está definido e com data de estreia: será a peça de teatro A Matança Ritual de Gorge Mastromas, protagonizada por Bruno Nogueira, com encenação de Tiago Guedes.

Esta será a segunda vez que esta peça é transmitida online: há um ano, A Matança Ritual de Gorge Mastromas esteve na Sala Online do D. Maria II, numa altura em que o País estava no final do primeiro confinamento.

A transmissão acontece dia 29 de Maio (Sábado) às 21 horas e os bilhetes custam 3,49 euros. Depois da peça, há uma sessão interactiva onde o público por falar com os actores e o encenador do espectáculo.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].