Bruno Nogueira passa do drama à comédia no Teatro Nacional D. Maria II com Depois do Medo

Bruno Nogueira - Depois do Medo
Bruno Nogueira - Depois do Medo

O palco do Teatro Nacional D. Maria II vai continuar a ser pisado por Bruno Nogueira, mas agora num registo mais descontraído. Com o fim da peça A Matança Situal de Gorge Mastromas, o humorista apresenta o espectáculo de stand-up Depois do Medo.

Durou um mês em cena. A Matança Situal de Gorge Mastromas mostrou um Bruno Nogueira muito diferente do que estávamos acostumados a ver, num papel mais dramático.

Mas, agora, a rentrée do Teatro Nacional D. Maria II traz o humorista de volta a comédia, com o seu espectáculo de stand-up Depois do Medo – Bruno Nogueira vai estar cinco dias na Sala Garrett.

O primeiro espectáculo será a 9 de Outubro e o último acontece dia 13. Em Depois do Medo, Bruno Nogueira fala sobre coisas «que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre, como é o caso da problemática das pessoas que, sem terem nada na boca, mastigam quando estão a olhar para alguém a comer». Os bilhetes podem ser comprados aqui.

Teatro D. Maria II anuncia podcast mensal

Ao mesmo tempo que anunciou Bruno Nogueira com Depois do Medo na Sala Garrett, o D. Maria II aproveitou para apresentar um novo podcast mensal (de 45 minutos) dedicado à cultura e ao teatro, o Teatra, conduzido por Mariana Oliveira.

O primeiro episódio, cujo convidado é, precisamente, Bruno Nogueira, já pode ser ouvido no Spotify, Soundcloud e YouTube; já para quem usa a plataforma de podcasts da Apple, terá de esperar mais um pouco, apesar de o D. Maria II garantir que a estreia neste serviço «está para breve».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].