Primeira Feira do Mocho de 2021 em formato físico será a 8 de Maio, em Lisboa

©Feira do Mocho
©Feira do Mocho

Depois de vários meses a acontecer online, o ‘Mocho’ prepara-se para voltar a voar em Lisboa. O primeiro “poiso” de 2021 é em Santos.

A Feira do Mocho está de volta ao formato físico e vai aterrar no Jardim de Santos já no próximo fim-de-semana. Com foco no artesanato e na produção criativa, esta feira abre às 9:30 e encerra pelas 19:30 – a entrada é livre.

Segundo a organização, estarão presentes mais de trinta marcas de macramé, joalharia, trabalhos em madeira, trabalhos em crochet, cerâmica ou ilustração, entre outras artes.

Em Maio, a Feira do Mocho tem ainda outra edição: será no dia 29, no Mercado de Santa Clara, na zona da Feira da Ladra, onde aconteceu a primeira edição, em 2019. Em Junho, o Mocho voa até Almada: no dia 5 há uma edição desta feira criativa no Jardim da Cova da Piedade.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].