Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa oferece piquenique de boas-vindas para descobrir a Gardunha

©Convento do Seixo
©Convento do Seixo

É mais um hotel que anuncia a reabertura, depois de vários meses fechado devido às restrições causadas pela pandemia. O Convento do Seixo acena com um piquenique.

Já não vai a tempo para uma escapadinha de quatro dias, para aproveitar o feriado e ponte da próxima semana, mas pode ficar em stand-by para uma próxima oportunidade.

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa reabre só a 4 de Junho e acena com uma campanha de boas-vindas: a oferta de um piquenique (um conceito semelhante ao do Tróia Design Hotel) a quem fizer uma reserva de duas noites, o que fica por trezentos euros.

A ideia é desafiar os hóspedes a explorar a região da Serra da Gardunha, com um piquenique que vem numa mala térmica e tem como «bónus» as cerejas do Fundão, a fruta ex-líbris desta zona do País.

As reservas podem ser feitas no site do hotel ou pelo telefone 275 249 670.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].