Grupo Ibersol mexe-se no desconfinamento: há um novo Taco Bell em Lisboa e descontos na Pizza Hut

©Yum!
©Yum!

O Taco Bell começa a crescer em Portugal e chegou aos cinco restaurantes; na Pizza Hut há descontos de cinco euros em refeições.

Dois no Porto, um em Almada e, agora, dois em Lisboa. O grupo Ibersol abriu mais um Taco Bell na capital, que se junta ao restaurante do Colombo – o novo espaço é no Centro Comercial Vasco da Gama (Parque das Nações).

O restaurante abriu esta semana (19 de Abril) e é o primeiro da marca a ter uma esplanada, em Portugal; a decoração aposta em elementos que remetem para a praia e imaginário californiano, como pranchas de surf e skates.

Na terceira fase do desconfinamento, o grupo Ibersol criou ainda uma campanha na Pizza Hut: todas as refeições com valor superior a quinze euros feitas nos restaurantes desta cadeia de fast-food têm um desconto de cinco euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].