Dois Príncipes em Nova Iorque estreia em Portugal, na app de streaming da Amazon

A sequela de Um Príncipe em Nova Iorque (Coming to America) acaba de estrear em Portugal. O novo filme com Eddie Murphy e Arsenio Hall é um exclusivo da Amazon.

Trinta e três anos depois, Akeem e Semmi estão de volta aos Estados Unidos e ao bairro de Queens, para onde viajaram nos anos oitenta à procura de uma rainha.

Depois de viverem várias peripécias, o herdeiro do trono de Zamunda consegue o seu objectivo e casa-se com a mulher por quem se apaixona nos EUA: Lisa McDowell (Shari Headley).

Esta comédia, uma das mais emblemáticas dessa década, tem agora uma sequela, com os mesmos protagonistas, mas com uma nova razão para regressar a Nova Iorque: desta vez, Akeem e Semmi vão procurar um suposto filho do príncipe de Zamunda (agora rei).

O filme Dois Príncipes em Nova Iorque (Coming to America 2) já está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video em Portugal, com muitos dos actores do primeiro “episódio”: James Earl Jones, Shari Headley, John Amos ou Louie Anderson. Entre as novidades do cast, estão Wesley Snipes, Leslie Jones e Tracy Morgan.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].