Loki, O Falcão e o Soldado do Inverno e Star Wars: The Bad Batch estreiam no Disney Plus antes do Verão

©Disney
©Disney

As principais séries do Disney Plus marcadas para 2021 vão chegar à plataforma de streaming antes do Verão. A primeira grande estreia é já em Março.

Loki, O Falcão e o Soldado do Inverno e Star Wars: The Bad Batch estão entre as principais séries originais da Disney e da Marvel que chegam ao Plus nos próximos meses. As confirmações foram feitas durante um evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA.

O Falcão e o Soldado do Inverno é a primeira grande estreia de 2021 do Disney Plus: esta série, um spin-off da saga Avengers, chega no dia 19 de Março.

A 4 de Maio é a vez de Star Wars: The Bad Batch, uma série animada que vem na sequência de Clone Wars e que conta a história de um grupo de clone troopers de elite que se tenta adaptar a uma nova realidade de pós-guerra

Tom Hiddleston regressa como Loki em Maio

Os fãs da Marvel podem ainda apontar outra data na agenda: a 4 de Maio estreia Loki, que faz regressar Tom Hiddleston ao papel de vilão. A história começa depois de Loki se ter apoderado do Tesseract, como vimos em Avengers: Endgame.

Além destas três séries, foram ainda confirmadas as datas de estreia de mais oito séries originais da Disney, entre elas A Hora dos Campeões: Uma Nova Era (26 de Março), Big Shot (16 de Abril) e Monsters at Work (2 de Julho).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].