Arrancou esta semana uma campanha europeia da Free Now que vai oferecer um milhão de euros em viagens cujo destino sejam os centros de vacinação COVID-19.
Portugal, Irlanda, Alemanha, Polónia, Espanha, Itália, Roménia e Grécia são os países onde a Free Now vai oferecer um reembolso das duas viagens entre casa e os centros onde é possível tomar a vacina contra a COVID-19.
Em Portugal, a empresa vai devolver dez euros dessas duas viagens (ou seja, casa-vacina-casa, até cinco euros em cada uma delas). Para receber este reembolso, é preciso submeter as facturas, que são sempre enviadas por e-mail, e um comprovativo de que a viagem serviu para tomar a vacina.
Campanha da Free Now termina a 7 de Março
O formulário, que está disponível no site da Free Now, deve ser enviado com a indicação ‘Reembolso de viagem para vacinação’, no máximo de catorze dias.
Tendo em conta as definições do público-alvo do plano de vacinação nacional para a COVID-19, este desconto não vai ser para todos: a campanha da Free Now acaba no dia 7 de Março.
Este reembolso é dado como crédito na app e estará na conta de cada utilizador entre três a sete dias úteis. O pedido só pode ser feito uma vez, pelo que as viagens para tomar a segunda dose de uma vacina (como é o caso da da Pfizer) não serão contempladas por esta campanha.