Restaurantes dos centros comerciais CBRE passam a ter entregas da Glovo a um euro

©Glovo
©Glovo

A CBRE e a Glovo juntaram-se para tornar mais acessíveis os restaurantes de oito centros comerciais: durante o fim-de-semana, todas as entregas têm taxa de um euro.

Apesar de algumas lojas dos centros comerciais estarem fechadas, os restaurantes continuam a funcionar para entregas em casa, via apps de delivery, como a Uber Eats e a Glovo.

E é precisamente esta última app que vai fazer entregas a um euro de todos os restaurantes dos oito centros comerciais CBRE, durante o último fim-de-semana de Janeiro.

Oito centros comerciais em Lisboa e Porto

Esta promoção é válida para os centros comerciais 8ªAvenida (São João da Madeira), Alameda Shop & Spot (Porto), Alma (Coimbra), LoureShopping (Loures), Nosso Shopping (Vila Real), RioSul (Seixal), TorreShopping (Torres Novas) e o UBBO (Amadora).

Para quem fizer a sua primeira encomenda na Glovo, há ainda um código que faz com que a entrega seja grátis: TESTEAGLOVO. Mas há mais códigos Uber Eats e Glovo.

Para ter um desconto na primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Para a Glovo, damos mais um para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros: QXBLBLA.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].