OFICIAL: a versão Snyder’s Cut de Justice League estreia na HBO Portugal em Março

É um dos filmes mais aguardados pelos fãs de super-heróis: a versão de Zack Snyder do filme Justice League entra em Portugal daqui a mês e meio.

O director’s cut de Justice League chega a Portugal em Março, na HBO. O filme é uma versão alargada do original que estreou em 2017 (tem o dobro do tempo, 240 minutos) e segue a linha inicialmente definida por Zack Snyder.

Lembre-se que o realizador abandonou a produção devido ao suicídio da filha e o argumento teve algumas mudanças de rumo, com um tom mais leve; quem acabou por terminar as gravações foi Josh Whedon. Também por pressões da Warner Bros., Justice League ficou mais curto e com mais momentos de humor.

©HBO
©HBO | Os dois posters de Zack Snyder’s Justice League dão a entender que este filme é mais “negro” que a versão que esteve no cinema.

Esta versão recupera o tom mais negro e pesado que Snyder queria, originalmente, dar ao filme. Contudo, a história principal é, basicamente, a mesma: Bruce Wayne vai reunir uma equipa de super-heróis para combater os vilões Steppenwolf, DeSaad, Darkseid.

Zack Snyder’s Justice League estreia na plataforma de streaming HBO, em Portugal, no dia 18 de Março de 2021.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].