SheerME@Home. Em confinamento, há sessões gratuitas online com dicas de bem-estar e beleza

©Conscious Design
©Conscious Design

A plataforma criada em 2020 pelo antigo country manager da Zomato, Miguel Alves Ribeiro, vai promover sessões gratuitas de wellness.

Quando a pandemia de COVID-19 acalmou em Portugal, durante o Verão, nasceu a SheerME, uma plataforma para facilitar a marcação de serviços de spa, cosmética e fitness, por exemplo.

Contudo, e com o País a fechar novamente a porta a estes serviços, considerados não-essenciais, a empresa de Miguel Alves Ribeiro tem uma nova forma de chegar aos utilizadores: a SheerME@Home.

Gastronomia e relax dão o pontapé de saída

A ideia é ter vários especialistas sobre temas de bem-estar e beleza a partilhar dicas, em aulas e workshops online de maquilhagem, desporto, meditação e alimentação, todos com acesso gratuito, embora mediante uma inscrição.

Os primeiros eventos já estão marcados e acontecem na primeira semana de Fevereiro, sempre às 19 horas. Dia 2, o fisioterapeuta José Pedro Matos fala sobre estratégias «para combater o stress, a ansiedade e a falta de actividade»; no dia 4 é a vez de um workshop de cozinha com a chef Larissa Abbud.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].