Emmy Curl – há vida além da música com quadros, ilustrações e fotografias à venda numa loja online

©Emmy Curl
©Emmy Curl

Catarina Miranda, conhecida no mundo das artes por Emmy Curl, tem um novo site e loja online onde mostra que o seu talento vai além da música.

«Este é o meu primeiro post depois de um período de distanciamento das redes sociais. Um dos meus projectos para 2021 era criar um site onde pudesse comunicar aquilo que faço». Foi assim que Emmy Curl anunciou a novidade.

A partir de agora, os fãs de cantora podem também comprar obras de arte e merch, além da sua discografia (em CD e vinil). Em catarinamiranda.com há uma loja online com quadros, fotografias, ilustrações, prints e artes manuais.

Este novo projecto é uma «espécie de best of da art» que Catarina Miranda foi criando desde os seus «quinze anos», conclui a cantora.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].