Chakall junta-se ao Continente para criar mais de trinta receitas low-cost a menos de seis euros

©Continente
©Continente

O Continente convidou Chakall para criar mais de trinta receitas, sempre para quatro pessoas. Há opções vegetarianas, com carne, peixe e sobremesas.

Por menos de seis euros, vai ser possível fazer uma receita em casa com a assinatura do chef Chakall. Este é o novo desafio do Continente: há mais de trinta sugestões que ficam sempre a menos de seis euros, para quatro pessoas (cerca de 1,5 euros por prato).

A iniciativa ‘Receita de Chef a Preços + Baixos’ tem pratos de carne, peixe, opções vegetarianas e sobremesas – será apresentada uma receita por semana, que fica disponível no YouTube. A primeira é Dourada Média Panada com Arroz de Agrião (5,29 euros).

Outra forma de aceder às receitas (além de irmos directamente ao canal de YouTube do Continente, é fazer scan do QR code que vem nos folhetos semanais do hipermercado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].