Mariza, José Rodrigues dos Santos, Barack Obama e LEGO Super Mario nos tops da Fnac em 2020

©Google
©Google

A Fnac revelou os seus tops das preferências dos clientes em 2020 nos livros, música, filmes, jogos e brinquedos.

Os livros de José Rodrigues dos Santos sobre o holocausto (O Mágico de Auschwitz e O Manuscrito de Birkenau), as memórias de Barack Obama, o álbum de Mariza em que a fadista presta tributo a Amália Rodrigues e os novos kits LEGO Super Mario estão no topo das compras de 2020 da Fnac.

A estes juntam-se ainda os livros infantis Brincando com Luccas Neto e Aventuras de Netoland com Luccas Neto, o jogo de tabuleiro O Homem que Mordeu o Cão, os jogos The Last of Us Parte II e FIFA 21 para PS4 e os filmes Parasitas, Joker e O Rei Leão, em DVD e Blu-ray.

Juntamente com a divulgação dos tops de preferências dos clientes em 2020, a Fnac avança ainda com as tendências de leitura e jogos para 2021. Nos livros, destaque para Concrete Rose, Homo Irrealis e The Four Winds (a lista não tem títulos portugueses).

Em relação aos jogos, Halo Infinite, Far Cry 6 e Resident Evil Village fazem parte de uma lista de dez jogos que a Fnac considera os mais aguardados do novo ano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].