Bolo-rainha, rabanadas e tartes de maçã: está tudo no menu de Natal sem glúten da The Food for Real

©The Food For Real
©The Food For Real / DR.

As lojas The Food for Real criaram um menu de Natal com doces sem glúten que está, inclusive, certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos.

Bolo-rainha (com 300 gramas), rabanadas, minitartes de maçã e bolo de amêndoa com nozes – são estas as propostas de Natal da marca portuguesa The Food for Real que tem duas lojas em Lisboa: Entrecampos e Alcântara, ambas com serviço de take-away.

Estes doces de Natal da The Food for Real (feitos pela chef Fabiana Moulin) não têm glúten e estão os quatro certificados pela Associação Portuguesa de Celíacos; além disso, são ainda «adoçados de forma natural» e não têm «ingredientes alergénicos».

As encomendas destes doces de Natal sem glúten da The Food For Real (preços a partir dos 2,25 euros) podem ser feitas aqui. Para esclarecer dúvidas, use os contactos que estão na página de Instagram da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].