Bolo-rainha, rabanadas e tartes de maçã: está tudo no menu de Natal sem glúten da The Food for Real

©The Food For Real
©The Food For Real / DR.

As lojas The Food for Real criaram um menu de Natal com doces sem glúten que está, inclusive, certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos.

Bolo-rainha (com 300 gramas), rabanadas, minitartes de maçã e bolo de amêndoa com nozes – são estas as propostas de Natal da marca portuguesa The Food for Real que tem duas lojas em Lisboa: Entrecampos e Alcântara, ambas com serviço de take-away.

Estes doces de Natal da The Food for Real (feitos pela chef Fabiana Moulin) não têm glúten e estão os quatro certificados pela Associação Portuguesa de Celíacos; além disso, são ainda «adoçados de forma natural» e não têm «ingredientes alergénicos».

As encomendas destes doces de Natal sem glúten da The Food For Real (preços a partir dos 2,25 euros) podem ser feitas aqui. Para esclarecer dúvidas, use os contactos que estão na página de Instagram da marca.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].