HBO estreia mais um filme português: Parque Mayer chega à plataforma de streaming no Natal

©MGN Filmes | Parque Mayer
©MGN Filmes | Parque Mayer

Parque Mayer, um filme de António-Pedro Vasconcelos que estreou em 2018, já tinha dado na RTP no princípio de Dezembro – agora chega a vez da HBO.

A HBO continua a sua aposta na produção nacional – depois de ter anunciado que a série Três Mulheres tinha ficado disponível esta semana, agora é a vez de anunciar o filme português Parque Mayer.

Realizado por António-Pedro Vasconcelos, Parque Mayer conta uma história de amor entre uma actriz (Deonlina, Daniela Melchior) e um encenador do teatro Maria Vitória (Mário, Francisco Froes) tendo como pano de fundo a época de censura do Estado Novo na Revista à portuguesa. O elenco conta ainda com Diogo Morgado, Miguel Guilherme e Alexandra Lencastre.

Parque Mayer, que ganhou três dos sete prémios Sophia para que estava nomeado em 2019 (Melhor Realizador, Melhor Maquilhagem/Cabelos e Melhor Guarda-Roupa) e estreia dia de Natal na HBO.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].