Restaurante Boato começa a aceitar encomendas do Cabaz de Marisco com entregas grátis em Lisboa

©Boato | Cabaz de Marisco
©Boato

É mais uma forma de contrariar o fecho dos restaurantes ao público nos fins-de-semana. O Boato criou um Cabaz de Marisco para entregas em casa e take-away.

O recém-reaberto Boato (Rua Rodrigues Sampaio, em Lisboa) encontrou uma maneira de ultrapassar a ordem de fecho dos restaurantes depois das 13 horas, aos fins-de-semana: criou um Cabaz de Marisco para entregas em casa ou take-away.

Este novo cabaz do Boato leva ostras, sapateira, camarões, percebes cozidos e acompanhamentos: tostas caseiras aromatizadas, manteiga de algas e presunto. O restaurante diz que isto é comida suficiente para duas a quatro pessoas – o preço é de 75 euros.

Cabaz de Marisco pode ser personalizado

Contudo, se acharmos que falta aqui alguma coisa, ou quisermos outro tipo de marisco, o Boato dá a liberdade de escolher o que queremos ver no nosso cabaz, com o respectivo ajuste de preço.

Os pedidos podem ser feitos pelo 914 535 590; as entregas em Lisboa são grátis, mas quem viver fora da cidade tem de pagar dez euros. Em Cascais, Carcavelos, Odivelas, o preço é de quinze euros.

Boato Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].