O Sushi do Bairro está a servir um hambúrguer com arroz a fazer de pão e peixe em vez de carne

©Sushi do Bairro
©Sushi do Bairro

Pode ser de salmão, de atum ou vegetariano. O novo Sushi Burger deste restaurante de Lisboa ameaça ser um dos pratos mais curiosos de 2020.

Num restaurante de suhsi não podemos pedir hambúrgueres, certo? Errado. O Sushi do Bairro criou uma peça que faz lembrar a clássica sugestão dos restaurantes de fast-food, mas com ingredientes em linha com o seu ADN.

Assim, em vez do pão temos o arroz e, em vez da carne de vaca, há peixe: salmão ou atum. No topo temos sementes de sésamo e há ainda uma alga nori a envolver este burger, de forma parcial. O Sushi do Bairro tem ainda uma opção vegetariana, para quem não quiser peixe. Seja qual for a escolha, o Sushi Burger custa 9,90 euros.

Menu do Sushi do Bairro com mais novidades

O Sushi Burger é a principal novidade do novo menu deste restaurante, que conta ainda com os Combinados Vegg, com o regresso dos tacos de Verão e a estreia dos tacos de Inverno (ambos por 5,90 euros).

Para reservas e encomendas de sushi, pode usar o número de telefone 211 312 299. A alternativa é usar as apps de entrega de refeições em casa Uber Eats e Glovo.

Sushi do Bairro Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].