LEGO Super Mario: há seis novos kits para personalizar (ainda mais) a experiência de jogo

©LEGO
©LEGO

Quase quatro meses depois de chegar às lojas, a linha interactiva LEGO Super Mario tem aqui a sua primeira expansão: são seis sets e saquetas com dez novas personagens.

Confronto na Selva com a Corrente Dentada, o Desafio das Plantas Piranha, o Pântano Venenoso da Lagartola, Pack Power-Up – Mario Pinguim, Pack Power-Up Mario Tanooki e Set Construtor – Controla a tua Aventura.

São estes os novos sets LEGO Super Mario que começam a ser vendidos dia 1 de Janeiro, com preços entre os 9,99 e os 59,99 euros.

Destes todos, o destaque vai para o Set Construtor – Controla a tua Aventura (366 peças), que permite personalizar várias aspectos deste jogo, como o «tempo limite» para concluir um “nível” ou a «forma de apanhar moedas», diz a LEGO. As mudanças são feitas com recurso a uma «máquina» onde podemos mudar a forma como Super Mario reage a «três peças especiais».

Além destes seis novos sets LEGO Super Mario, há ainda mais saquetas com personagens para construir (3,99 euros) e que podem ser usadas em todos os kits desta linha. Ao todo, são dez: Pinças, Cheep Cheep Espinhos, Ninji, Nublino, Goomba Paraquedista, Paramasquito, Cogumelo Venenoso, Para-besouro, Granitito ou Goomba Esqueleto.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].