Cinemas NOS abrem aos fins-de-semana de manhã para contrariar os horários do confinamento

©Alegro Montijo
©Alegro Montijo

Os cinemas NOS dos concelhos que estão abrangidos pelo Estado de Emergência vão estar abertos no próximo fim-de-semana de manhã, como oito filmes em cartaz.

Desde que foi decretado o novo Estado de Emergência (que deve ser prolongado por mais duas semanas já esta Sexta-Feira), tornou-se impossível ir ao cinema durante a tarde e à noite.

Os cinemas NOS anunciaram uma medida para contrariar esta limitação e, no fim-de-semana de 21 e 22 de Novembro, vão ter oito filmes em sala, durante a manhã, com sessões a começar entre as 10 e as 11 horas.

Oito filmes em cartaz para ver de manhã

As escolhas da NOS foram feitas para «toda a família» e para vários gostos, pelo que há filmes «infantis, juvenis e de acção: Salma e o Grande Sonho, Listen, As Bruxas, A Linha do Horizonte, Um Último Golpe, O Segredo das Bolachas, Pinóquio e Liga dos Animais Fantásticos.

Para saber, ao certo que filmes estão nos cinemas de cada conselho afectado pelas restrições e a que horas começam as sessões, pode consultar o site dos cinemas NOS.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].