A The Bam & Boo: esta pasta vegan é amiga do ambiente e teve uma produção cruelty-free

©The Bam & Boo
©The Bam & Boo

A marca portuguesa de produtos sustentáveis para a higiene oral lançou a sua primeira pasta de dentes. É vegan, feita apenas com ingredientes naturais e cruelty-free.

Tem a garantia de que não é testada em animais e chega depois de «catorze meses» de trabalho e desenvolvimento. A primeira pasta de dentes da The Bam & Boo, uma marca nacional mais conhecida por vender escovas de dentes em bambu, é «vegan» e feita com ingredientes 100% naturais.

Segundo a empresa, esta pasta é «all-in-one» – previne a formação de cáries, de placa e tem uma acção branqueadora. Com sabor a menta, tem 1450 ppm de flúor (é «recomendada para adultos») e usa «menos água na sua composição», o que a torna «mais densa e duradoura».

Pasta vegan está disponível por susbcrição

Tal como os outros produtos da The Bam & Boo, como as escovas e as cotonetes em bambu, esta nova pasta vegan também pode ser adquirida por subscrição: de dois em dois, de três em três ou de quatro em quatro meses (também a podemos receber todos os meses). O preço é de 8,90, mas se escolhermos a subscrição passa para os 7,90 – o envio é sempre gratuito.

Além de vender apenas a pasta, a The Bam & Boo tem ainda um pack com uma escova de bambu (adulto ou criança), que fica por 13,89 euros ou 12,89 com subscrição.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].