Vícios de Mesa. Restaurante do Maus Hábitos vende um kit para fazermos as nossas pizzas em casa

©Vícios à Mesa
©Vícios à Mesa

O restaurante do Maus Hábitos (Porto) começou a vender um kit que nos permite recriar em casa as pizzas do Vícios de Mesa em casa.

A partir de agora já é possível vestir a pele de pizzaiolo do Vícios de Mesa. O restaurante do espaço cultural do Porto, Maus Hábitos, começou vender um kit que permite recriar as cinco pizzas do menu em casa.

Este Kit Vícios pode ser comprado de duas formas – através de uma encomenda por telefone ou e-mail, com levantamento no local; ou pela Uber Eats, a que se junta a habitual taxa de entrega de 2,90 euros.

Kit Vícios começa nos 22 euros

Se encomendarmos por esta app, as opções são três, para fazer duas, quatro ou seis pizzas, com preços de 22, 37 e 53 euros, respectivamente. Com cada kit é possível pedir ingredientes-extra (sete à escolha), cada um por 1,50 euros e bebidas.«Estes tempos complicados impõem-nos sair da nossa zona de conforto, pensar fora da caixa e reinventar-nos a cada momento. Queremos ir até casa dos nossos clientes, mas de uma forma que faça sentido, que inspire a criatividade de cada um», justifica Daniel Pires, fundador e gestor do Maus Hábitos e Vícios de Mesa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].