©Joana Namorado | Terroir
©Joana Namorado

O novo brunch vínico do restaurante Terroir é aos Domingos e pode ser pedido durante… seis horas

O Terroir, um dos mais recentes restaurantes de Lisboa dedicado aos vinhos, tem agora um brunch de Domingo que dura quase o dia todo.

Abriu no princípio de Setembro, com um conceito que até passava pela venda de cestas de piquenique por uma janela, tinha no menu Bolas de Berlim de Bacalhau e agora lança um novo momento gastronómico: o Brunch Vínico, todos os Domingos.

Este brunch tem algumas coisas especiais: primeiro, pode ser pedido durante quase todo o dia, das 13 às 19 horas; segundo, todas as semanas os vinhos mudam e são sempre de um produtor diferente – as escolhas são do sommelier Rodolfo Tristão.

Brunch Vínico… sem vinhos?

O Terroir dá três opções de brunch à escolha: com pairing de vinhos (um espumante, um branco e um tinto, por 28 euros), com harmonização de cocktails vínicos (35 euros) ou… sem vinhos (25 euros), o que acaba por destruir o conceito de ‘brunch vínico’.

Este restaurante fica no número 186 da rua dos Fanqueiros; para reservas pode usar o número 218 873 823. O menu completo pode ser visto aqui.

Terroir Restaurante Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].