Food is Love é a nova colecção de cozinha da marca de luxo Le Creuset para o Outono/Inverno

©Le Creuset
©Le Creuset

Inspirada num estilo de vida «tranquilo», esta nova colecção de Outono/Inverno da marca de luxo Le Creuset leva novas cores às cozinhas.

Chama-se Food is Love e é a nova aposta da Le Creuset para as estações mais frias do ano. A marca quer promover um estilo de vida «tranquilo» e onde cozinhar é uma actividade «reconfortante», de partilha e que traz felicidade à família e amigos.

Um dos destaques desta nova colecção são quatro novas caçarolas (a que a marca chama cocottes, também em versão mini e oval) nas cores Merengue, Vulcânico, Deep Teal e Preto Fosco. Estes tons “pintam” ainda frigideiras, sopeiras, travessas, chaleiras, moinhos de sal/pimenta, pegas e espátulas.

Grande parte desta nova colecção está com descontos: as versões das cocottes com 26 cm/3,5 litros custam 219 euros (eram 299) e as ovais chegam aos 279 (antes, 375 euros). Já as frigideiras podem ser compradas por 99 euros (em vez de 165) e as sopeiras ficam a 15 (eram 22 euros).

©Le Creuset
©Le Creuset | As clássicas mini cocottes da marca estão em promoção: custam 15 euros.

Fora das promoções da Food is Love ficam as travessas – a assadora (29 cm) custa 155 euros e a quadrada (23 cm) pode ser comprada por 43 euros – e os moinhos de sal/pimenta: 55 euros. Toda a nova colecção da Le Creuset está disponível online na loja da marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].