Samsung Week: comprar uma máquina de lavar roupa dá 50% de desconto num Galaxy S20

©Samsung
©Samsung

A semana de descontos da Samsung vai durar até 1 de Novembro: ao todo, são sete dias de promoções que vão servir ainda para revelar a nova cor dos Galaxy Buds Live, a Mystic Blue.

No site dedicado à Samsung Week, um dos destaques são os 50% de desconto na compra de um Galaxy S20 a quem comprar uma máquina de lavar roupa. Mas há mais: quem comprar uma televisão QLED 8K recebe um Galaxy Tab S7 grátis, mas e a preferência for para uma QLED 4K, a marca oferece outra TV, a The Frame.

Como não podia deixar de ser, na Samsung Week também há promoções em smartphones, relógios inteligentes e auriculares. Os modelos S10 lite, Note10 lite e Tab S6 têm 20%, os S20 4G, S20+ e TabS5 ficam com 15% e os Galaxy Watch, Watch Active2 ou Buds+ têm 5% de desconto. Durante esta semana serão ainda lançados uns novos Galaxy Buds Live com a cor Mystic Blue (199,99 euros).

A lista completa de descontos, que também se alarga a frigoríficos, aspiradores, máquinas de lava roupa/loiça está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].