Gadgets de James Bond inspiram o novo relógio da Swatch que assinala a estreia de No Time To Die

©Swatch
©Swatch

O relógio 2Q é inspirado na unidade de investigação e desenvolvimento do MI6, a Q Branch, que cria os gadgets para James Bond.

A Swatch tem um nove relógio que vai servir para assinala a estreia do último filme James Bond com Daniel Craig: No Time To Die (Sem Tempo Para Morrer) chega a 19 de Novembro às salas de cinema nacionais.

Em Fevereiro de 2020, a marca suíça anunciou a nova colecção SWATCH X 007, quando a estreia do filme estava agendada para a Primavera, algo que não chegou a acontecer por causa da pandemia de COVID-19. Na altura foram anunciados relógios inspirados em seis filmes James Bond.

Novo Swatch 2Q chega às lojas físicas esta semana

Agora, é anunciado um novo modelo, o Swatch 2Q (um Skin Irony), que “homenageia” a Q Branch, a unidade de investigação e desenvolvimento do MI6 que cria os gadgets usados pelo espião e que é dirigida por Q.

©Swatch

Este modelo tem uma bracelete preta em xadrez (vermelha no verso, com a indicação ‘Designed by Q’) um mostrador transparente que deixa à vista o mecanismo e ponteiros/marcadores azuis. Aqui também é possível ver a letra ‘Q’ às seis horas. Para criar este modelo, a Swatch teve a ajuda de Suttirat Anne Larlarb, a designer de guarda-roupa do filme No Time To Die.

O Swatch 2Q começa esta semana a ser vendido nas lojas físicas da Swatch e chega à online no dia 6. O PVP é de 215 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].