Quinta do Condestável com novo programa de detox que proibe televisão e telemóvel

Durante uma semana, quem reservar o programa Recarga da Quinta do Condestável não vai poder ter contacto com as tecnologias de forma habitual.

Em Novembro, a Quinta do Condestável (Cernache do Bonjardim, Sertã), pode ser o destino de quem quiser fazer um programa de detox (o Recarga), «pensado ao pormenor por especialistas», dizem os responsáveis por esta guest house. Uma das bases é a alimentação, à «base de frutas e vegetais»

A outra é o exercício físico, com várias actividades de mindfulness e bem estar: há caminhadas, yoga de panos, chi kung e pilates, por exemplo. Para fazer este programa em pleno, há duas coisas de que vai ter de abdicar: telemóvel e televisão – apenas pode usar o telefone da recepção da Quinta do Condestável.

Os preços do Recarga têm tudo incluído

O programa mais itenso tem a duração de sete dias (entre 1 e 7 de Novembro) e fica por 600 euros por pessoa, caso queira partilhar o quarto com outros participantes; se lavar mais dois amigos, o preço desce para os 500 euros. Caso queira ficar sozinho, fica mais caro: 850 euros. As opções têm sempre tudo incluído, desde as refeições às actividades.

Para marcações e conhecer em detalhe o programa Recarga da Quinta do Condestável, pode aceder ao site do site da iniciativa, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].