©Aloha Xperience
©Aloha Xperience

Aloha Xperience. O surf e a alimentação saudável juntam-se num workshop na Costa da Caparica

A praia do Dragão Vermelho recebe uma manhã de surf e showcooking de snacks saudáveis.

O próximo Sábado, dia 12 de Setembro, foi o dia escolhido para a realização da primeira Aloha Xperience, um evento que junta o surf à cozinha saudável na Praia do Dragão Vermelho. A iniciativa é organizada por Rita Wessling (Frau Glória) e pelo treinador de surf Bruno Pinto.

Este programa começa logo de manhã, pelas 9 horas, com uma aula de surf (que inclui prancha e fato) que se vai prolongar por duas horas. Depois, os participantes seguem para o restaurante com o mesmo nome da praia, onde há um workshop/shwocooking de comida saudável com Rita Wessling.

As inscrições podem ser feitas pelo mail [email protected] e o preço é de 45 euros. A primeira edição da Aloha Xperience conta com o apoio da Lufi Surf School e da Quinta Aroma das Faias (agricultura biológica).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].