The Old Normal – a esplanada do The Decadente passa a ter DJ sets às quintas e o primeiro é Nuno Lopes

©The Decadente
©The Decadente

Recentemente o The Decadente passou a ter um novo conceito e agora anuncia um novo momento para os finais de tarde.

O The Decadente chama-lhe um evento de «distanciamento físico, não social». O restaurante de Lisboa, que mudou o seu conceito, no princípio de Julho, para uma ‘churrascaria moderna’, tem agora DJ sets duas Quintas-Feiras por mês.

Estes DJ set, que recebem o nome ‘The Old Normal’ (o ‘velho normal’, em tradução livre) têm entrada gratuita e acontecem na nova esplanada do The Decadente entre as 18 e as 20 horas.

O primeiro DJ convidado é o actor Nuno Lopes, já esta Quinta-Feira, dia 10 de Setembro. Segundo Duarte d’Eça Leal, fundador do The Independente Collective, que detém o restaurante, esta série de eventos é uma «oportunidade de sair de casa, ouvir uma música e rever os amigos, com todas as normas de segurança».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].