Pizzaria Luzzo chega aos vinte restaurantes com um novo espaço no Largo da Graça, em Lisboa

©Luzzo
©Luzzo

A nova Luzzo de Lisboa tem uma esplanada e o típico forno a lenha.

O número 24 do Largo da Graça (mesmo em frente à Caixa Geral de Depósitos) é a casa da mais recente pizzaria Luzzo em Lisboa, a vigésima a abrir em Portugal.

A nova Luzzo tem uma sala para quarenta pessoas e uma esplanada para doze, onde os responsáveis garantem respeitar «todas as regras impostas pelo governo». Além do serviço normal de restaurante, a loja tem ainda serviço de take-away e está nas listas da Uber Eats e Glovo.

Pizza especial da Graça é a Splendore

No menu, além das pizzas clássicas da Luzzo, há ainda uma que só se pode encontrar neste novo espaço da Graça: a Splendore, com chouriço português, ricotta, picles de cebola roxa e raspas de lima. Além desta pizza, a Luzzo da Graça tem ainda como sobremesa especial a tarte de limão e, como cocktail de assinatura, o Negroni.

A Luzzo da Graça está aberta para almoços das 12 às 15 (Segunda a Sexta) e até às 16 horas (Sábado, Domingo e Feriados) e, para jantares, entre as 19 às 22:30 (Domingo a Quinta) e das 19:30 às 23 (Sexta, Sábado e vésperas de feriados). Para reservas pode usar o telefone 212 475 984.

©Luzzo
©Luzzo | O decoração foi da responsabilidade da Rita Glória Interior Design.

Pizzaria Luzzo Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].