Verride Palácio Santa Catarina: a nova esplanada do SUBA promete a «melhor vista sobre Lisboa»

©SUBA
©SUBA

O restaurante SUBA tem uma nova esplanada no terraço deste hotel, onde também há um miradouro 360º.

O hotel Verride Palácio Santa Catarina, na zona da Bica, em Lisboa, tem uma novidade: o restaurante SUBA abriu uma esplanada que, segundo os responsáveis, tem a «melhor vista para Lisboa».

Esta esplanada tem vinte lugares, que se juntam aos trinta que já existiam na sala do SUBA. O restaurante continua aberto das 12:30 às 15 e das 19:30 às 23 horas e tem o Rooftop Bar ao lado, aberto em exclusivo para os seus clientes.

Menu do Chef custa 65 euros

O SUBA anunciou recentemente uma nova carta, da responsabilidade do chef Fábio Alves, onde se destaca o marisco e os vegetais da época. Entre os destaques da carta estão o Carabineiro, o Atum, o Lavagante e o Pregado; nas carnes, a sugestão vai para a Vitela de Leite e o Pato Real.

©SUBA
©SUBA | O Carabineiro é um dos pratos em destaque no SUBA.

Além dos pedidos à carta, o SUBA tem ainda três menus de degustação com preços entre os 50 e os 110 euros (sem bebidas incluídas); ao almoço, entre Terça e Sexta, o restaurante conta ainda com um menu executivo por 25 euros – em ambos os casos, as bebidas não estão incluídas.

Finalmente, há uma quarta opção no SUBA, o novo Menu do Chef, em que Fábio Alves faz uma selecção de cinco pratos das suas «mais recentes criações» que muda a cada quinze dias; o preço é de 65 euros.

O hotel Verride Palácio Santa Catarina fica na Rua de Santa Catarina, 1; para reservas no SUBA, pode usar o telefone 211 573 055 ou o email [email protected].

Suba Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].