É vegan e de pastel de nata: aqui está o novo gelado da MyIced para ajudar a desconfinar

Gelado Pastel de Nata Vegan ©MyIced
Gelado Pastel de Nata Vegan ©MyIced

As lojas MyIced têm um novo gelado neste período de desconfinamento: é vegan e tem sabor a pastel de nata. Este sabor não é, contudo, novidade neste mercado.

A MyIced esteve fechada ao público durante o período de confinamento, mas o departamento de I&D aproveitou para criar um novo sabor – o resultado é este gelado vegan de pastel de nata.

O sabor, em si, não é uma novidade no mercado de gelados: a Häagen-Dazs adicionou-o ao seu portfólio em 2019 e, antes disso, já existia em Portugal noutras marcas: por exemplo, por exemplo, Continente e Jumbo (agora Auchan) têm há alguns anos gelados deste bolo típico português. A Progelcone também tem este sabor no seu portfólio, assim como a Hey Mate.

Este da MyIced, usa bebida de soja em substituição do leite de vaca (no doce e na nata) e junta ainda a canela. O gelado é ainda servido em copo ou cone de bolacha.

O novo gelado de pastel de nata da MyIced fica disponível em todas as lojas da marca e também para encomendas na Uber Eats e Glovo.

Mÿ!ced - Benfica Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].