Com as suas duas escape rooms ainda a trabalhar de forma limitada, devido às regras de segurança e higiene, a Mission to Escape aposta agora num modelo ao ar-livre.
Escape The Virus é o novo jogo que vai transformar a cidade do Porto numa escape room ao-livre. Depois de, em Abril, ter lançado um jogo online inspirado em Prision Break (com três episódios), a Mission to Escape vira-se agoira para o exterior.
A criação de um escape game ao ar-live é mais uma forma de contornar as limitações em espaços fechados impostas pela DGS. Em paralelo com Escape The Virus, há ainda uma novidade para ser jogada no computador: Hacker Invasion.
Escape game nas ruas do Porto custa 40 euros por pessoa
Em Escape The Virus, o objectivo é explorar as ruas da Cidade Invicta para «descobrir a cura para um vírus altamente contagioso», numa clara ligação com a actual situação de pandemia. Já em Hacker Invasion, somos uma equipa de informáticos de um banco que tenta evitar um roubo de milhões.
Os dois jogos podem ser feitos por um mínimo de duas e um máximo de oito pessoas e duram uma hora. Os preços começam nos 40 euros para o Escape The Virus e o Hacker Invasion fica por 29,90 euros. As reservas podem ser feitas aqui.