Cinemas NOS transformam-se em clubes de comédia com Ana Garcia Martins, Gilmário e Hugo Sousa

Comedy Club ©NOS
Comedy Club ©NOS

Durante Julho e Agosto, as salas dos cinemas NOS do Colombo e do NorteShopping vão transformar-se em clubes de comédia. É uma forma de “compensar” a falta de estreias em altura de pandemia.

Usar salas de cinema para espectáculos de comédia ou teatro não é uma novidade, mas este ano, devido aos constantes adiamentos de estreias, esta estratégia regressa em força nos próximos meses.

Os cinemas NOS do Colombo (Lisboa) e do NorteShopping (Porto) vão receber espectáculos de comédia com três hosts que convidam outros humoristas e figuras públicas para uma «conversa informal» de uma hora.

Bilhetes para o Comedy Club da NOS custam doze euros

Ana Garcia Martins, Hugo Sousa e Gilmário Vemba são os protagonistas destas novas sessões de comédia e já se conhecem alguns convidados: Mónica Vale do Gato, Luana do Bem, Miguel 7 Estacas e Carlos Vidal.

Estes novos espectáculos começam esta Sexta-Feira (10 de Julho) e prolongam-se até 29 e 30 de Agosto, respectivamente no Porto e em Lisboa. Os bilhetes custam 12 euros e podem ser comprados no site dos cinemas NOS – no menu para escolher o filme, deve seleccionar ‘Comedy Club’, e depois seguir as indicações normais para escolher o cinema e a sessão.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].