Da Weasel compensam fãs pelo cancelamento do NOS Alive 2020 com actuação gratuita nas redes sociais

Da Weasel ©Nos Alive
Da Weasel ©Nos Alive

Os Da Weasel tinham data de regresso ao palcos marcada para o dia 11 Junho, no NOS Alive, mas a pandemia de COVID-19 obrigou ao cancelamento do festival. Mas…

… num golpe de marketing, a Everything is New vai mesmo promover o regresso da banda de Carlão aos concertos com um concerto em directo no Instagram e Facebook dos Da Weasel e do NOS Alive.

O acesso a este live nas redes sociais é livre para todos os fãs, mas quem tem bilhete para a edição de 2021 do NOS Alive tem ainda acesso a um passatempo exclusivo: enviar uma pergunta para a banda e ver a resposta em directo.

Fãs com bilhete para o concerto de 2021 têm um bónus

Se tiver entrada garantida para a edição de 2021 do NOS Alive, onde os Da Weasel estão confirmados a 10 de Julho, pode entrar neste site e deixar os dados pessoais e o número do código de barras/referência do bilhete, assim como a pergunta para fazer à banda.

Para esta participação ser válida, a Everything is New está ainda a lançar um desafio aos fãs: gravar um vídeo na vertical com vinte segundos com uma versão da música Tás na Boa, que deve ser enviado para o e-mail [email protected].

A produtora não esclarece para que serve este vídeo, mas provavelmente os melhores serão partilhados na stories do Instagram da banda e da Everything is New ou mesmo mostrados em directo. Este passatempo com os Da Weasel termina no dia 9 de Julho às 23:59 – «os vencedores serão anunciados no dia 10 de Julho via e-mail ou telefone concedido na participação», diz a produtora.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].