©NOS Apple TV
©NOS Apple TV

NOS cria plano de televisão com Apple TV incluída para ser usada como box principal

A Apple TV 4K passa a fazer parte da oferta dos planos de televisão da NOS. A operadora do grupo Sonae criou uma oferta em que o aluguer mensal deste equipamento custa 4,99 euros.

Esta campanha é válida para «actuais e novos clientes», que podem assim ter uma Apple TV 4K «integrada nos pacotes de televisão da NOS como box principal».

Aqui pode, depois, ser instalada a app da operadora que permite ver televisão. Quem tiver um iPhone ou iPad, pode ainda usar a Apple TV para espelhar o ecrã do smartphone ou tablet, e enviar outros conteúdos para a televisão.

Planos NOS com Apple TV começam nos 39,98 euros

Com a Apple TV 4K vem ainda uma assinatura gratuita de um ano do serviço de streaming Apple TV +, uma oferta que a marca já dava a qualquer pessoa que comprasse um novo equipamento da maçã – ou seja, não é uma oferta da NOS.

Os pacotes com Apple TV (versão de 64 GB) começam nos 39,98 euros (NOS 3), para novos clientes. Quem já estiver na NOS, basta pedir a Apple TV e pagar os tais 4,99 euros por mês.

Ter uma Apple TV associada a um serviço de televisão em Portugal não é uma novidade, embora a Vodafone seja a primeira a integrar este equipamento num plano.

A Meo permite comprar uma Apple TV 4K por 219,99 euros ou 7,5 euros/mês durante dois anos, com uma entrada de 39,99 euros. Já a Vodafone não tem qualquer oferta com este equipamento da Apple.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy onde faz regularmente viagens pelo País dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].