©FPS
©FPS

Zwypit: os menus digitais com a “benção” da Federação Portuguesa de Surf são anti-COVID

Durante Julho e Agosto, mais de cem bares e restaurantes concessionários de praia vão ter menus digitais da Zwypit que promovem uma campanha da FPS.

‘Evita o contágio e salva a tua praia’. É este o mote da campanha ambiental #ForPureSand 2020 da Federação Portuguesa de Surf, este ano com a parceria da Zwypit, que tem dois objectivos.

O primeiro é, através de menus digitais, que podem ser acedidos via smartphone com QR Code, evitar o máximo o contacto físico em restaurantes e bares de praias, para reduzir o risco de contágio do Coronavírus.

Campanha #ForPureSand 2020 está no menu de 113 concessões

Depois, a campanha quer sensibilizar os clientes para uma nova realidade da pandemia: os «milhões de máscaras e luvas» descartáveis que podem fazer parte de um novo tipo de poluição nas praias.

©FPS ForPureSand 2020

As recomendações da campanha #ForPureSand 2020 podem ser vistas em slides quando acedemos ao menu digital do restaurante com o smartphone. Esta solução da Zwypit estará presente em «113 concessões de praia» de Portugal Continental e Ilhas.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].