NOS Alive: Everything is New explica regras para usar ou pedir reembolsos dos bilhetes deste ano

Francisco Craveiro ©NOS Alive
Francisco Craveiro ©NOS Alive

Se tinha um bilhete para a edição de 2020 do NOS Alive e não quiser/puder ir à edição de 2021, tem de esperar mais de um ano para pedir o reembolso.

A Everything is New já definiu as regras para usar os bilhetes comprados para o NOS Alive 2020 ou para pedir o seu reembolso em dinheiro – esta é apresentada como a última alternativa pela produtora.

Primeiro que tudo, a Everything is New confirma que os bilhetes deste ano podem ser trocados por um de 2021. As datas mantêm-se: 7, 8, 9 e 10 de Junho.

Prazo para pedir reembolsos é 22 de Janeiro de 2022

A segunda possibilidade será trocar o bilhete por um vale do mesmo valor que depois pode ser usado para comprar outros bilhetes de espectáculos organizados pela Everything is New. Quem quiser fazer isto, tem de contactar a loja ou site onde fez a compra a partir de 15 de Junho.

Finalmente, se não quiser/puder ir à edição de 2021 do NOS Alive, nem quiser o vale, vai ter de esperar mais de um ano para reaver o dinheiro – a Everything is New só vai começar a dar reembolsos a partir de 25 de Julho de 2021.

A data limite para pedir o dinheiro de volta estende-se quase por meio ano, até 20 de Janeiro de 2022. Veja o comunicado da Everything is New aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].