Korean Chicken Bao ©Armando Jorge Mota Ribeiro

Grupo SeaMe tem um novo restaurante virtual. O A-Bao-T entrega pãezinhos asiáticos pela Glovo

por • 1 Junho, 2020 • TendênciasComentários fechados em Grupo SeaMe tem um novo restaurante virtual. O A-Bao-T entrega pãezinhos asiáticos pela Glovo500

Os pãezinhos asiáticos com vários recheios já têm um serviço de entregas dedicado. No A-Bao-T há sete baos, cerveja Tiger e um gelado de Wasabi feito em parceria com a Davvero.

Atum, caranguejo, frango, veggie, bacalhau, barriga de porco e tártaro de salmão. É com apenas sete baos que o novo serviço de entregas A-Bao-T se estreia em exclusivo na Glovo.

Criado pelo Grupo SeaMe volta, assim, a criar um restaurante virtual (ou seja, não tem espaço físico, apenas serviço de entregas), tal como já tinha acontecido com a hamburgueria Olivia. O pioneiro neste mercado foi o Savage, de Olivier, criado em Janeiro de 2019.

O A-Bao-T faz entregas na zona Lisboa e está com uma taxa promocional de apenas 1 euro, em vez dos 3,49. Além dos sete baos (sempre duas unidades, com preços entre 7 e 12 euros), este serviço tem apenas mais três produtos: Pepsi Max, a cerveja Tiger e um gelado de Wasabi feito em parceria com a Davvero.