Phenix: a app de combate ao desperdício alimentar tem um novo código que dá mais 30% de desconto

©Phenix App
©Phenix App

É mais uma campanha para incentivar a compra no comércio local: a app de combate ao desperdício alimentar Phenix partilhou um código que permite adicionar mais 30% de desconto ao já existente.

O desconto tradicional é de 50% sobre cabazes e caixas de comida em restaurantes, mercearias e pastelarias, mas agora o combate ao desperdício alimentar tem mais um incentivo.

A Phenix está a oferecer 30% de desconto adicional aos preços que já estavam na app. Por exemplo, numa mercearia/frutaria da zona de Lisboa onde experimentámos usar este bónus, o valor de um cabaz de fruta e legumes (que de outro modo poderia ir para desperdício) custa quatro euros em vez dos oito habituais.

Descontos totais na Phenix podem chegar aos 70%

Mas, com o novo código de desconto Phenix, este cabaz fica por 1,20 euros, ou seja, precisamente os 30% de desconto anunciado pela app (menos 2,80 euros). Depois destas contas, temos um desconto total que chega aos 65%.

Este código só pode ser usado uma vez, por cada utilizador: COMPRALOCAL e deve ser colocado no ecrã da app em que se faz a reserva do cabaz ou refeição.

Se for a primeira vez que usa a Phenix, pode ainda usar outro código de desconto que dá 5 euros, o que corresponde a 500 pontos de fidelização para gastar em compras na app: xqNnOlCu.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].