Restaurantes da Uber Eats oferecem a próxima taxa de entrega a quem fizer uma refeição no local

Oferta ©Uber Eats
Oferta ©Uber Eats

São quase quarenta, os restaurantes aderentes de uma nova campanha da Uber Eats que quer incentivar os clientes a voltarem a jantar ou almoçar nos restaurantes.

A Uber Eats quer que os seus clientes voltem a fazer refeições nos espaços dos restaurantes e juntou cerca de quarenta parceiros para criar uma nova campanha: quem almoçar ou jantar no espaço físico tem direito a entregas grátis.

Para isso é preciso fazer uma refeição num restaurante aderente e pedir o código Uber Eats aos funcionários que depois vai permitir fazer uma encomenda pela app do mesmo restaurante, mas sem pagar a taxa de entrega.

Esta campanha, cujo objectivo é ajudar os espaços a regressar depois de um período de encerramento, é válida até dia 18 de Junho. Há restaurantes parceiros em Viseu, Porto, Lisboa, Leiria e Aveiro – a lista completa pode ser vista aqui.

Caso queira fazer uma primeira encomenda num restaurante pode usar o código eats-ricardor194: se a compra for superior a 15 euros, não paga a taxa de entrega de 2,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].