Parasitas, John Wick 3 e Era Uma Vez em Hollywood: chegou o cinema drive-in da ComiCon

Comic Con Drive In Sessions ©Columbia Pictures
Comic Con Drive In Sessions ©Columbia Pictures

Anunciadas no princípio de Maio, as sessões de cinema drive-in da Comic Con Portugal têm agora o seu primeiro cartaz completo: há Parasitas, John Wick 3 e Era Uma Vez em Hollywood para ver ao ar-livre.

Começa no dia 1 de Junho e prolonga-se até dia 7 com duas sessões duplas no fim-de-semana: está aí a primeira edição das Drive in Comic Con Portugal Sessions, que leva cinema grátis, e ao ao-livre, em Oeiras.

Esta iniciativa da Comic Con traz a Portugal um formato de ver cinema dentro do automóvel, com uma tela gigante, e em que temos de sintonizar o som do filme no rádio do carro. Até agora, a organização tinha apenas anunciado o primeiro filme, mas agora conhece-se o cartaz completo.

Dia 5 e 6 de Junho há sessões duplas de cinema em Oeiras

Depois de O Meu Espião, no dia 1 de Junho, seguem-se Era Uma Vez em Hollywood, Parasitas ou John Wick 3. Ao todo vão ser nove filmes em sete dias, com os dias 5 e 6 de a terem sessões duplas, às 21:30 e 00:30. O programa completo pode ser visto aqui.

Apesar de as sessões serem gratuitas, é preciso fazer uma inscrição no site das Drive in Comic Con Portugal Sessions e esperar por uma confirmação por email ou SMS – só assim vai ser possível entrar no Jardim Municipal de Oeiras, onde está instalado o ecrã gigante.

O acesso ao recinto onde os automóveis ficam estacionados começa sempre às 20:00. Como lembra a organização, durante as sessões, é «expressamente proibido sair das viaturas» e para ir ao WC será obrigatório o uso de máscara de protecção.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].